SOBRE

Ela é uma garota aparentemente comum. Estudante do ensino médio, tem poucos e bons amigos, é extremamente perfeccionista e ciumenta e muda de humor a cada 10 minutos. É blogueira desde 2012 e o Complexo Devaneio é o seu terceiro blog. Aprendeu muito com essa blogosfera e passou a escrever melhor assim que descobriu que podia expressar as suas opiniões em um espaço só dela. 

Fã incondicional da Beyoncé, mas coloca Deus acima de tudo em sua vida. Evangélica desde que nasceu e procura agir como tal. Acredita que Deus está nas pequenas coisas da vida e as valoriza por causa disso. Acorda todos os dias procurando por pequenos milagres.

Sonha demais e cria devaneios tão complexos, que às vezes nem ela entende. Sonha com o seu futuro, com a sua carreira como tradutora e interprete de Inglês e ainda tem tempo de sonhar com o futuro de seus amigos mais próximos. Tem uma fé enorme e agarra-se a ela para seguir em frente.

Mas não pensem que ela é fofa e delicada, porque ela não é. Ela é extremamente grossa, principalmente com quem ama e dificilmente demonstra os seus sentimentos. Ama irritar seus melhores amigos e briga demais com eles, mas tem a impressão de que a vida não teria graça sem essas pessoas. Valoriza a sua pequena família e tem a melhor mãe do mundo.

Não pensem que um dia irão conhecê-la, porque não vão. Ninguém é capaz de conhecê-la de verdade. Mas se quiserem saber um pouquinho mais sobre esse mundinho estranho de uma adolescente de dezesseis anos, é só acompanhar o blog e as redes sociais.
Sobre o Blog

O Complexo Devaneio foi criado, em 28 de março de 2015, porque sua dona já não aguentava mais ficar longe da blogosfera e sentia faltar de dividir suas opiniões com o seu pequeno número de visitantes. Sempre que via matérias e posts que julgava ser interessantes, não via a hora de criar um espaço só seu para poder compartilhá-los.

O nome do blog foi escolhido, pois, define o que a autora mais faz em sua vida: devanear. E esses devaneios são tão complexos, que às vezes, algo precisar fazê-la despertar e voltar ao mundo real. Sejam bem vindos ao meu mundo fictício!