TAG: Minha História Em Dez Músicas

14:20

Olá pessoas! Sejam bem vindos! Nossa, que saudade que eu estava dessa blogosfera . Mas enfim, como esse é o meu primeiro post aqui no blog, eu me apresentarei rapidamente a vocês.

Meu nome é Joyce, como vocês puderam ver ali na sidebar. Tenho 16 anos e moro no interior de São Paulo. Sou estudante do Ensino Médio, mas futuramente pretendo cursar Letras Português-Inglês. Criei o blog porque sinto necessidade de expressar a minha opinião sobre tudo e porque gosto de conhecer coisas novas e compartilhá-las com quem tem o gosto parecido com o meu. Mas se quiserem saber mais sobre mim ou sobre o blog, cliquem aqui

Bom, já me apresentei a vocês, então agora podemos ir ao post. Eu estava visitando o blog Depois Dos Quinze esses dias e encontrei uma tag muito interessante chamada Minha História Em Dez Músicas. Foi a Bruna mesmo quem criou a tag baseada no filme Mesmo Se Nada Der Certo (que aliás eu amo de paixão ). Colocarei os temas e as músicas abaixo deles e comentarei o motivo de cada escolha.

Uma música que te lembre um momento bom: Beyoncé - XO


Na verdade, essa música não me lembra apenas um momento bom, mas sim um ano perfeito. Lembro que de um jeito ou de outro, essa música sempre tocava nos momentos mais marcantes da minha vida, incluindo na virada do ano e no primeiro dia de aula da minha escola . Ela faz com que eu me sinta viva!

Uma música que defina sua vida: Avril Lavigne - Remember When
     

Eu ouvia muito essa música em um momento bem hard da minha vida e a letra parecia ter sido escrita por mim. Na verdade, isso acontece com quase todas as músicas da Avril, mas essa é extremamente especial. É uma canção sensível e gostosa de ouvir, ideal para expressar sentimentos que você luta tanto para esconder.

Uma música que te faz dançar na balada: Pitbull (Feat. Ke$ha) - Timber


Não frequento baladas, mas acredito ser impossível ficar parado ao som de Timber. Adoro a batida dessa música e ela sempre me anima, até mesmo nas segundas-feiras HAHA.

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Fresno - Alguém Que Te Faz Sorrir


Não sei exatamente o porquê, mas, essa música me marcou muito em uma época em que eu estava gostando de uma pessoa e sofria muito por causa disso. Não chegou a ser um relacionamento, mas definiria Alguém Que Te Faz Sorrir como o tema de uma história de amor da adolescência, aquela história intensa e marcante que vai permanecer em sua memória por muito tempo.

Uma música que sempre te faz chorar: Birdy - Wings
     

A voz da Birdy por si só já faz com que você desenterre sentimentos de toda uma vida, mas com essa música é algo mais profundo, mais tocante. O clipe me instiga, me faz sonhar e fantasiar ao mesmo tempo. A letra é uma poesia, talvez seja abstrata para alguns, mas ela parece fazer sentido para mim.

Uma música que seria toque do seu celular: Iggy Azalea (Feat. Rita Ora) - Black Widow


Na verdade, essa música já foi o toque do meu celular e eu quase morria de susto quando ela tocava porque era muito alta! HAHA. Mas como não podia faltar Iggy aqui na playlist, - em breve vocês saberão do meu amor por ela  - achei que Black Widow combinasse bastante com o tema.

Uma música que você gostaria de tatuar: Beyoncé - I Was Here
 

Juro que eu pensei, pensei, em qual música colocar já que não queria repetir os artistas aqui na playlist, mas não adianta, teve que ser I Was Here da Beyoncé. Vocês já viram a tradução dessa música? É simplesmente impecável! Sempre que eu a escuto, me lembro do que vim fazer no mundo e no que realmente vale a pena se apegar. Tatuaria a música inteira, mas principalmente a frase: "When I leave this world, I'll leave no regrets."

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Miley Cyrus - Adore You


Mas genteee, que pergunta é essa? o.O HAHAHA. Juro que demorei muito tempo para respondê-la e nem vou saber justificar exatamente o motivo, mas acho que uma música que combine com "ficadas" é Adore You da Miley Cyrus. Não sei, talvez pela Miley ter esse jeito ousada e essa música chiclete, acho que se encaixou bem com o tema.

Uma música que você está viciada agora: Rihanna - American Oxygen


Pensem em uma música que ouço o tempo todo! Não que eu ache a música perfeita, mas gosto do ritmo e da batida que ela possui e estou começando a me acostumar melhor com essa nova fase da Rihanna. Simplesmente viciante.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Demi Lovato - Let It Go


Pensei em três músicas para colocar nesse tema, mas como uma era da Avril Lavigne e a outra da Beyoncé, resolvi optar por colocar uma da Demi Lovato rs. Não sei se as pessoas lembram exatamente de mim com essa música, mas do meu grupinho de amigos, com certeza HAHA. Não paramos de cantar essa música até hoje e várias paródias já foram feitas HAHA. Nostalgia eterna .


E essa foi a minha primeira postagem! Espero que tenham gostado do blog e que voltem sempre. Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários e se tiverem gostado do blog, siga-o e curta a Fanpage. XO e até mais!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá, Joyce. Eu já tinha visto essa tag por aí e gostei muito. Deu vontade de responder também! rs
    Seja bem vinda, adorei o blog! Estarei sempre por aqui! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca oela Beyoncé, a preta arrasa!
    Beijos linda seguindo aqui, se poder faz uma visitinha e só gostar segue.
    www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce!
    Seja muito bem vinda então :) Adorei que você começou se apresentando de uma maneira diferenciada!
    Gosto muito de algumas que você citou: Black Widow, as da Beyoncé, Rihanna <3
    Boa sorte com o novo blog!
    Beijos

    Paradise Books

    ResponderExcluir