Quem Sou Eu Segundo Os Meus Amigos?!

16:40


Há um tempinho, estava pesquisando dicas do que postar no blog e me deparei com uma espécie de tag bem interessante, que constituía em pedir para um amigo escrever um post sobre você. Na mesma hora pensei na minha excelentíssima best Mariana Macedo e ela, por ser uma pessoa linda e fofa #sóquenão, aceitou na hora me ajudar com essa tarefa.

Vocês conhecerão um pouco mais sobre mim através do ponto de vista de uma das amigas mais próximas de mim. Confesso que me surpreendi ao ver o quanto a Mari me conhece e o quanto sou eu mesmo quando estou com os meus amigos . Segue o texto da Mari:

Primeiramente, me sinto honrada por ter sido convidada para fazer esse post, na verdade, a Joyce que deveria se sentir privilegiada por ter uma pessoa como eu fazendo esse post haha.
Bom... Como é a Joyce Souza? Ela é uma menina muito persistente, quando quer algo vai até o fim por aquilo e não se contenta até conseguir o que almeja. É compreensiva, do tipo de pessoa que sabe ouvir quando alguém está falando e não sai interrompendo feito uma doida. É realista (o que é raro hoje em dia),não fica camuflando, dando um "jeitinho brasileiro" nas coisas, simplesmente fala e pronto, sem se importar com a opinião dos outros. Essa também é outra qualidade dela, não se importa com opiniões, seja de quem for nunca a vi ligar pra isso.
Vamos agora a melhor parte: os defeitos! Tenham paciência, pois são muitos. Primeiramente, ela é muito indecisa, indecisa até demais, chega a irritar às vezes, por exemplo: combinamos de sair, está tudo pronto, de repente cai um raio em um terreno no Japão e ela simplesmente desiste de ir. Tem dias que ela tira pra ser mais insuportável que o comum, e quem paga por isso? Quem? Os amigos, óbvio! Ela fica com o fone de ouvido e que se vire o resto. Ironia é uma das coisas que a define, embora eu não considere isso como um defeito, até porque é justamente isso que nós temos de mais em comum haha. Patadas, patadas e mais patadas... É incrível que mesmo quando ela quer dar uma resposta boa, às vezes sai em tom de patada; risos. Nunca conte segredos pra ela, não é uma boa ideia, mas caso queira contar, frise para a tal que se trata de um segredo. Enfim, existem 72930252901836 bilhões de defeitos nela, mas todos teriam preguiça de ler.
Quanto às suas manias, costumes e afins: Cinema é uma das coisas que ela mais ama, assim como os livros. Gosta também de séries, e eu que não assisto nenhuma série fico no tédio quando ela decide falar sobre isso. Seu maior ídolo é a Beyoncé e até onde eu sei, não é muito fã de musicas nacionais. McDonald's é um grande vício, por isso existe sempre uma quebra das dietas (coisa que, às vezes, fazemos juntas). Em geral, tira notas boas, pois se esforça pra isso. E por último, mas não menos importante, a Joyce é rosa! Sim! Ela é totalmente rosa! A mochila é rosa, as blusas são rosa, as capinhas do celular são rosa, o estojo é rosa, os brincos são rosa, o pâncreas É ROSA e assim por diante; risos.
Acredito que tenha dado pra conhecer um pouquinho essa chata, através do olhar de uma amiga haha. Então... É isso aí galerinha. 
PS: Amo você, insuportável <3. Que nossa amizade possa durar o máximo possível, pois ninguém é capaz de entender minhas ironias como você.


Bom, gostaria de agradecê-la mais uma vez por ter aceitado me ajudar com esse post e, mais do que isso, por saber quem eu sou e mesmo assim ser minha amiga. Por me ajudar quando eu mais precisei dela, por aceitar os meus defeitos e por todas as vezes que ela já abriu mão de fazer alguma coisa para ficar comigo. Obrigada Mari - sim, eu sei que você está lendo esse post HAHA - por tudo!




O post foi esse gente, espero que tenham gostado e fiquem a vontade para responder essa tag (?) quando quiserem. Juro que não lembro o nome do blog que eu encontrei essa ideia, então peço mil desculpas por isso, mas se caso eu lembrar eu atualizarei o post. Até a próxima!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oie Joyce =)

    Não conhecia essa TAG, mas adorei!
    Quem sabe eu não faça lá no blog ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Oii Joyce, tudo bem lindona? :)
    O teu blog pode até ter poucos seguidores, mas deixa-me dizer-te que o conteúdo é ótimo assim como o teu layout e a forma como escreves. Tenho a certeza que ainda vais crescer imenso por aqui e por isso mesmo quero deixar-te aqui o meu apoio e o meu carinho, nunca desistas porque tens imenso potencial!
    Adorei a proposta deste post, até porque quem seriamos nós sem o apoio e palavras dos nossos amigos não é?
    Quero desejar-te imenso sucesso.
    Seguindo, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥ Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,achei um máximo essa tag.
    Adorei a abertura do post...kkkkk
    Mas vamos lá,ser realista é realmente quase uma raridade hoje em dia,eu não gosto de rodeios,não gosto de iludir as pessoas,por isso quando elas me perguntam algo eu falo oque penso e pronto.
    Também sou persistente,chego ser até chata quando quero algo,rsrsrs
    Me identifiquei com você em vários pontos.
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofa esse tag! Amei! Você e sua melhor amigas são umas fofas! Amei seu blog, parabéns!
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda a história sua e da sua amiga,pena que na vida real são puras falsianes,HAHAHA. Te amo Joyce ♡.
    Com amor, Juliana Macedo!

    ResponderExcluir