Últimos Filmes - Bons - Que Eu Assisti!

18:06



Uma das coisas que eu mais amo fazer é assistir filmes. Não sou muito de fazer maratonas, mas geralmente pego uma semana inteira para assistir os filmes que estou querendo ver, um por dia. Nessas férias eu assisti até agora dez filmes, mas pretendo assistir muito mais.
Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês alguns filmes realmente bons que assisti nos últimos dias e espero que vocês gostem das minhas indicações.

Divertida Mente


Todos que me conhecem, sabem que eu sou #TeamDisney para sempre (haha). Não adianta, vou morrer assistindo animações. Estava muito ansiosa para assistir Divertida Mente desde que saiu o primeiro trailer e não hesitei em assisti-lo com a minha amiga no cinema. E gente, que filme lindo! Mesmo com as minhas expectativas lá em cima, ele conseguiu me surpreender. 
O filme conta a história das emoções de Riley, sendo elas: o medo, a tristeza, a alegria, o nojinho e a raiva. Cada um dos personagens nos encantam demais e faz com que percebamos que cada sentimento é essencial em nossa vida. Ele aborda também o tema mudanças, mudanças de casa, cidade, amigos, comportamento. Sinceramente, a melhor animação da Pixar .


As Aventuras de Pi


Confesso que quando eu li a sinopse, eu não dei nada por ele. Parecia um filme infantil e totalmente sem noção. Mas como não tinha para fazer, resolvi assisti-lo para tentar entender o motivo de tantas pessoas o elogiarem e... eu entendi. Que filme emocionante e cativante! É muito diferente de tudo o que já vi, já que o personagem principal divide uma canoa com um tigre, uma zebra, um orangotango e uma hiena enquanto busca socorro em meio a imensidão do mar. Porém, o mais surpreendente é a ambiguidade do final, podendo ser interpretado de várias formas.


Juntos Pelo Acaso


Assisti esse filme pela terceira vez agora nas férias, porque ele é muito amorzinho. Amo/sou comédia romântica, mas essa é a melhor que eu já assisti. Não sei, apesar de ser clichê, ela consegue ser emocionante, cativante e divertida ao mesmo tempo. Adoro a Katherine Heigl e o Josh Duhamel - que são os protagonistas da história - e a bebezinha Sophie é uma graça.
Aliás, é por causa da Sophie que a Katherine - que no filme é a Holly - e o Josh - que interpreta Messer - são obrigados a se unirem, apesar das diferenças evidentes que existem entre eles.


Sobre Meninos e Lobos


Esse filme foi o mais complexo que assisti esse ano. Cheio de reviravoltas, suspense, drama e tudo mais que eu adoro. Não me sentia envolvida por uma história como me senti nessa desde que assisti Garota Exemplar no ano passado.
Ele conta a história de três amigos de infância, Jimmy, Dave e Sean, que são separados por circunstâncias do destino e se reencontram depois que a filha de Jimmy é assassinada. Porém, por coincidência, é Sean quem investiga o crime e descobre que Dave é o principal suspeito de ser o assassino de Katie. E não, não dei spoilers, isso está na sinopse. Mas sério gente, assistam. Não é a toa que esse filme é vencedor de dois Oscars.


Mas e vocês, já assistiram algum desses filmes? Qual? Pretendem assistir algum? Deixem as suas respostas nos comentários, vou adorar saber.



You Might Also Like

5 comentários

  1. Desses filmes, eu assisti As Aventuras de Pi (http://www.meingarten.com.br/as-aventuras-de-pi-life-of-pi/) e Juntos Pelo o Acaso, apesar de não ser muito fã de comédia romântica, esse filme foi bem bacana. E Sobre Meninos e Lobos já ouvi falar muito bem desse filme, só me falta coragem de assistir, são muito filmes e séries pra pouco eu. rs

    Beijão! ♥

    www.meingarten.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não assistir nenhum desses, mas eu quero muito ver "Divertida Mente", acho muito legal o enredo todo dessa história, fora que é bem fofinhos!<33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. O único que eu não assisti foi o último, mas pretendo assistir pela sua indicação.
    Parecer ser bacana. Gostei da resenha dos filmes.

    www.expectativasreais.com.br
    (Desculpa pela demora para vim te visitar, é que eu estou fazendo um curso nessas férias!
    Beijão!)

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti divertidamente e quero ver *_*

    Ótimas dicas
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dessa lista o que assisti foi juntos pelo acaso,filme realmente incrível,e o que pretendo assistir é divertidamente.Amei o Post. Beijão

    http://dreamwendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir