Blogs Para Ler Nas Férias

18:05


Nada melhor nessa época de férias do que conhecer novos blogs, não é mesmo?! Descobrir novas ideias, novas coisas, novas músicas. Acho que essa é uma das coisas mais divertidas de se fazer na internet. Além disso, esse é um ótimo período para você criar um cantinho só seu ou dar um "up" no que você já tem.

Pensando nisso, decidi compartilhar com vocês quatro blogs que eu amo e recomendo que vocês leiam nessas férias. Leiam não somente os posts novos, mas os antigos também e aproveitem tudo aquilo que eles podem te oferecer de bom!

1. Meninas Quase Invisíveis, da Aléxia Oliveira.


Bom, esse blog sempre será um dos meus favoritos. Infelizmente, agora ele está meio desatualizado, porque a Aléxia, dona dele, está em época de vestibular, mas garanto que os posts dele são incríveis. Sempre me inspirei muito neste blog e ele fala sobre tudo, desde livros até moda. Vale muito a pena passar horas visitando-o .

2. Morando Sozinha, da Fran Guanieri.


Okay. Sei que 99% dos internautas conhecem o Morando Sozinha, mas ainda assim ele precisava estar presente na minha listinha porque ele é muito amor. Adoro o jeitinho da Fran e os seus variados posts, especialmente os que falam sobre dicas de organização.

3. Caramelos Encantados, da Bianca Jobstraibizer.


Eu simplesmente adoro esse blog. Me identifico com o jeito que a Bianca escreve. Sempre tão espontâneo e tão ela mesmo, que com certeza é o principal diferencial do seu blog. Além dos temas que são sempre variados, muuuito variados mesmo e das dicas que ela dá de séries que são muito boas. O layout é bastante agradável e clean.

4. Teen's Books, da Ká Andrade, da Ná Mazzilli e da Nic Kloss.


Confesso que já faz um tempinho que não visito o Teen's Books, mas conheço esse blog há anos e sempre que quero ler algum post sobre livros, dou uma espiadinha nele. O layout dele é bastante simples, mas o conteúdo é maravilhoso e bastante exclusivo. As meninas sempre postam tags e resenhas, e na maioria das vezes, o gosto literário delas é bastante parecido com o meu. Recomendo muito para os amantes de livros.


Espero que aproveitem as dicas de blogs que dei e que curtam bastante as férias de vocês se inspirando em pessoas boas 



You Might Also Like

8 comentários

  1. O morando sozinha é maravilhoso!!! Eu amo, leitora fiel hahahaha.
    Os outros eu não conhecia. Fiquei encantada com o caramelos encantados, é muito lindo! *-*
    Beijoss

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
  2. Oii! To conhecendo novos blogs e parei aqui no seu! Amei e esse post me ajudou indicando outros blogs HAHAHAHA não conhecia nenhum desses ainda, mas vou visitar todos :) beijos! www.vendoalemdoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas indicações! Destes só conheço 1 o Caramelos encantados!!!
    Vou visitar todos os outros! Obrigada, esse post me ajudo bastante em encontrar novos blogs!

    http://hoopefortheflowers.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  4. Oi Joice! Eu sou leitora do Morando sozinha, acho que ela tem megas dicas boas, e postagens ótimas apesar de eu não morar sozinha, tem muitas dicas dela que trago pra uso em casa. Legal essa tua iniciativa de indicar outros blogs. bjs
    Amoras Com Pimenta ❤

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Legal as indicações desses blogs, não conhecia nenhum deles e já cliquei nos links para dar uma olhada.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee , Vou conferir todos, só conhecia o da Fran *----*
    e o seu Blog é lindo viu, Parabéns !
    Seguiindo, Beijos.
    www.lorraynesantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Joyce! Não sei se você lembra de mim, hahah...
    Também adoro os blogs Meninas Invisíveis e Caramelos Encantados! Você viu que ela vai acabar com o blog? :(

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir