Cinco Filmes Para Ver Até o Final Do Ano

15:49




Hoje acordei inspirada para assistir filmes, pesquisar filmes, falar sobre filmes, enfim, a fazer tudo relacionado a sétima arte. Por isso, resolvi separar uma listinha com cinco filmes que TENHO que assistir até o final do ano e posta-la aqui no blog, embora, obviamente, eu pretenda assistir muito mais do que cinco até 2015 acabar. Vem ver a minha listinha e opinar sobre ela

PÁSSARO BRANCO NA NEVASCA (2014)
O filme, estrelado pela linda da Shai - sim, esse é o principal motivo que me leva a querer assisti-lo - conta a história de Eve Connors (Eva Green), mãe de Katrina (Shailene Woodley) que abandonou a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.
Além do elenco, a história me chamou bastante a atenção por ser dos gêneros Thriller e Drama (meus gêneros favoritos ♥). A média no Filmow é de 3,6 e sempre vejo comentários positivos sobre o filme também. Espero não me decepcionar, pois a expectativa é grande.

INTERESTELAR (2014)
Outro filme que TODO mundo fala bem é Interestelar. A história fala sobre um grupo de astronautas que recebeu a missão de verificar possíveis planetas para acolherem a população mundial, após a Terra ter consumido boa parte de suas reservas naturais, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.
Interestelar é o assunto de várias das minhas aulas de Química e esse filme sempre me chamou a atenção, principalmente pelas frases e imagens que vejo no Facebook. Preciso assisti-lo logo.

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE (2015)
Tenho absoluta certeza de que amarei esse filme com todas as minhas forças, principalmente porque ele foi recomendado por pessoas que têm os mesmos gostos que eu em relação a filmes. Ele conta a história de Adaline Bowman (Blake Lively) que nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

INSURGENTE (2015)
Amo Divergente, tanto o livro quanto o filme, mas por algum motivo misterioso - mentira, por burrice mesmo - eu ainda não assisti Insurgente. O segundo filme da saga conta a história após os riscos para Tris aumentarem quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e porquê os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.
O primeiro filme é um dos meus favoritos, então espero de coração não me decepcionar com o segundo.

A ESCOLHA PERFEITA (2012)
Sim, todo mundo já assistiu esse filme, menos eu. Na verdade, ele nunca me chamou a atenção, até a minha amiga falar super bem dele e sair o segundo filme, que deixou muita gente ansiosa. Acompanharei a história de Beca, uma estudante gótica e rebelde que está infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto, é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música.
Provavelmente, farei uma maratona do primeiro e do segundo filme e assim que fizer, contarei pra vocês o que achei de cada um deles.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhVIVGEE3jeGOnoh8Ye8IAlOTzrL1KSTOY326fVu5uNgPbzmfo9n8DlfS1vIR4p8aex4OpntYQjSp4VSf_LD2YBtjArtmRtS-aPSuvusxGTBcgYVxosMPZkb9Z-RfT7dZnbUPa0q4a0WU/s1600/Barrinha-cute+com+lacinho+01+by+dani+kaulitz.png 
Acho que já deu pra perceber que eu gosto um pouquinho de filmes, né? haha. Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e que comentem quais filmes dos que listei vocês recomendam. Até mais!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhh, desses eu só não vi Interestrelar. Então vou falar dos que vi: Não gostei muito de Pássaro Branco na Nevasca, confesso que quase desisti de ver, mas o final é bem legal, me surpreendeu. A Escolha Perfeita é meu amorzinho, super legal e divertido, dá vontade de ver um milhão de vezes ♥♥♥. Insurgente eu nem falo nada ahhaha <3 e A Incrível História de Adaline é um filme maravilhoso, amei as atuações, a mensagem do filme, a fotografia, os diálogos, TUDO!

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista eu só assisti "A incrível história de Adaline". Recomendo muito! É super interessante. Vou guardar essas dicas para assistir também!

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhum dos filmes, ainda haha mas eu amo filmes tambem haha... beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das suas dicas, porque já assisti alguns e gostei bastante deles tipo "Insurgente" [mulher corre pra assistir, porque em 2016 já te o próximo xD]. Agora, entraram para minha lista, com destaque, "Interestelar" e "A incrível história de Adaline", fiquei muito curiosa com o que você disse!

    Bjs,
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida vou assistir o filme "Pássaro branco na nevasca", amo esse gênero de filme também, já anotei aqui na minha agenda o nome do filme. A sinopse me deixou curiosa. A história de Adaline me lembrou a do "caso de Beijamim Bunton" (acho que é assim que se escreve) hahaha "A escolha perfeita" também nunca me chamou atenção, daí com a movimentação do segundo filme eu resolvi assistir e até gostei, mas não espere muito, é um filme bem mamão com açúcar. Não esquece mesmo de trazer a resenha dos filmes depois que vc assisti-los hein,..... kkk
    Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu nunca vi nenhum desses filmes? mesmo a maioria sendo super conhecidos hahahahah, pretendo vê-los logo! http://suprewe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu extremamente tenho que assistir há todos os filmes, Joyce. Não assisti nenhuma ainda, se bem que eu estava querendo assistir A Incrível História de Adaline. Eu tenho o mesmo sobrenome que você, muita coincidência kk.
    Beijo e até a próxima: coisaseversos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dessa lista só faltam dois para eu assitir, ja me recomendaram muito interestelar e a saga divergente.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir