10 Coisas Antes De 2016

14:21




Olá pessoas, tudo certo? Esses dias eu estava lendo um post no blog Apenas Ana e adorei tanto a ideia que resolvi trazê-la para o Complexo Devaneio. O post é uma lista com dez (dezesseis no post original) coisas que eu quero fazer antes que o ano termine. São metas simples, já que não tenho tanto tempo mais, mas elas serão úteis para mim e quero aproveitar bem as minhas férias para fazê-las.

Via tumblr hannestudies
01. Fazer faxina em meu quarto e organizar as minhas coisas.
Quero começar 2016 com tudo limpo e arrumado, além de separar roupas e acessórios para doar. Isso é sempre bom, né?!

02. Fazer uma retrospectiva de 2015.
Esse ano foi sem dúvidas o pior da minha vida, mas, isso não quer dizer que não aconteceram coisas boas nele. Quero fazer uma retrospectiva de todos os momentos bons e alegres que vivi em 2015.

03. Terminar de assistir Jessica Jones.
Yeah, eu estou viciada nessa mais nova obra prima da Netflix, mas eu tenho sérios problemas com séries que por mais que eu as ame, sempre acabo abandonando. Não quero, em hipótese alguma, abandonar Jessica Jones porque é simplesmente a melhor série que já assisti na vida.

04. Passar um tempo com as minhas amigas.
Quero muito passar um tempo com aquelas amigas que faz tempo que não vejo, fazer sessão pipoca com elas ou dar uma volta no Shopping. Isso me faz tão bem 

05. Criar metas para 2016.
Final de ano é sempre a melhor época para os sonhadores. Sonhar com novos planos, criar notas metas, tudo isso é essencial para começar bem o ano seguinte.

06. Conhecer novos blogs e canais do Youtube.
Confesso que já conheci alguns blogs incríveis, mas preciso conhecer mais os youtubers e quem sabe achar um que eu finalmente ame!

07. Me organizar com o blog.
Pretendo definir dias fixos de postagem aqui no blog, separar um conteúdo legal e diversificado e definir algumas metas para ele e para a fanpage. Aproveitarei as férias para isso.

08. Estudar a Bíblia.
Quero conhecer mais a palavra de Deus e fazer as apostilas e os caderninhos de estudo que tenho aqui em casa.

09. Ler pelo menos dois livros.
Pretendo ler no mínimo mais dois livros até terminar o ano, mas é claro que se eu tiver disposição eu lerei muito mais, principalmente agora que tenho tempo :D

10. Fazer o post especial de melhores do ano.
Em meu antigo blog, eu tinha o costume de fazer um post com os melhores filmes, músicas, álbuns e livros do ano segundo o meu ponto de vista. Esse ano farei aqui no Complexo Devaneio também, então fiquem de olho, ok?

Bom, gostaria de aproveitar o post para pedir para vocês curtirem beem esse final de ano e refletirem sobre tudo o que aconteceu em 2015, além de organizarem a vida de vocês para começar 2016 da melhor forma possível. Tudo de bom e até o próximo post!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também quero fazer uma retrospectiva bem pessoal lá no blog. Não se preocupe se 2015 não foi o seu melhor ano, em 2016 vc terá 365 novos dias pra que tudo fique bem melhor :)
    Passar um tempo com as amigas é sempre bom e não é necessário esperar 2016 pra fazer isso não é mesmo? Se precisar de ajuda pra estudar a bíblia, conheça o site JW.ORG é muito bom!
    Quero ver o post dos melhores do ano O/ Gostei da sua listinha :)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal você fazer a retrospectiva com as melhores coisas ♥
    (2015 também não foi um ano bom para mim :/) 2016 vai ser maravilhoso, você vai ver *-*
    Termina Jessica Jones sim, e assim que acabar corre me falar oque achou, eu amei *--*
    Referente aos canais no youtube, eu super indico o Luba, adoro os videos dele, são sempre engraçados kkkk
    Nem preciso dizer que amei o seu post né?
    Vou tentar me organizar também para 2016, pode deixar ♥
    E tudo de bom para você, e muito sucesso.
    Beijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  3. Também preciso fazer faxina em meu quarto, conhecer novos blogs e canais do Youtube, me organizar com o blog (até porque fevereiro volto ás aulas e tudo fica mais complicado) e estudar mais a Bíblia. E preciso também ir atrás de um emprego novo.
    E termine de assistir Jessica Jones, a série é incrível, de verdade, fiz até post no blog sobre ela (http://eusuponho.blogspot.com.br/2015/12/jessica-jones-primeira-temporada.html).
    Que 2016 traga muito sucessos pra nossos blogs.
    Se eu não voltar mais por aqui antes da virada do ano um feliz ano novo pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu estava tanto afoita para chegar 2016, que eu nem pensei em fazer coisas para fechar 2015 com chave de ouro. Vou fazer hoje mesmo a minha listinha, porque realmente não da pra acabar o ano com coisas mal terminadas.
    Parabéns pelo post :)
    Beijos

    ResponderExcluir