[Top 05] Melhores Álbuns De 2015

06:44




Olá pessoas, tudo certo? Como falei no último post, farei alguns posts especiais de fim de ano com os "melhores de 2015". Começarei hoje falando dos melhores álbuns do ano, em minha opinião. É lógico que não sou nenhuma crítica nem nada do tipo e que infelizmente, não ouvi nem a metade de todos os CDs que foram lançados esse ano, mas mesmo assim, gostaria de compartilhar com vocês o meu Top 05. Espero que gostem e comentem a opinião de vocês.


05º Lugar: Selena Gomez - Revival


É estranho colocar em "último" lugar um álbum que me surpreendeu tanto. Aliás, acho que foi o mais inovador dos álbuns lançados esse ano. Nossa querida Selly mostrou que definitivamente não é mais uma criança e que pode fazer música boa e madura sim! São canções bem originais e até um pouco estranhas no começo, mas gostei muito desse retorno autêntico da Selena. Além da capa do álbum que mostra ela quase nua, já que a própria cantora diz que está confiante e confortável consigo mesmo.

Minha média: 3,2/5

04º Lugar: Anitta - Bang




Não me julguem, por favor. Antes eu detestava a Anitta com todas as minhas forças. Até hoje não sou muito fã dela, mas esse último álbum provou que, querendo ou não, ela é sim uma das melhores artistas brasileiras atuais na música pop. É um álbum inovador e que me surpreendeu de várias maneiras, pois possui músicas muito boas e bem produzidas, embora, é claro, tenha algumas exceções. Ótimo para quem gosta de funk (não é o meu caso), mas principalmente ótimo para quem curte uma boa música pop com canções perfeitas para cantar bem alto o dia todo.

Minha média: 3,3/5

03º Lugar: Little Mix - Get Weird


As garotas do Little Mix voltaram com suas músicas chicletes e dançantes que todo amante da música pop adora. Músicas para cantar, dançar, namorar e se emocionar. Outros estilos também são encontrados na tracklist e juntos, formam um som próprio das meninas britânicas. Mesmo não sendo muito inovador, as Little Mix mostraram que sabem fazer música que agrade a todos e videoclipes muito bem produzidos no estilo retrô.

Minha média: 3,4/5

02º Lugar: Ellie Goulding - Delirium


O mais recente álbum da linda da Ellie Goulding veio para mostrar que a cantora definitivamente abandonou o estilo indie e aderiu aos ritmos e letras da música pop. Isso é uma pena, em partes, mas ao mesmo tempo, a britânica mostrou que pode cantar o que quiser e ainda assim ser uma artista maravilhosa. Ela está confiante com suas novas músicas e pronta para juntar-se as rainhas do pop contemporâneo. Eu estava ansiosa por esse álbum desde o lançamento de Love Me Like You Do e ele realmente não me decepcionou. 

Minha média: 3,5/5

01º Lugar: Demi Lovato - Confident


Ah, finalmente chegou o meu queridinho do ano . Eu tinha plena certeza de que esse seria o meu álbum favorito de 2015 desde que a Demi lançou o single Confident que, para mim, é uma das melhores - se não a melhor - música em toda a carreira da artista. Esperava um som maduro e diferente de todos os outros álbuns da Demi, que mostrasse o quanto ela evoluiu e cresceu. Realmente, tudo isso e mais um pouco é encontrado em Confident. Não só os singles são ótimos, mas o álbum todo e pela primeira vez na vida, eu gostei de todas as músicas de um CD. Vale super a pena ouvir e colocar no replay.

Minha média: 4,2/5 

Gif

Mas e vocês, qual desses álbuns ouviram/gostaram? Qual o melhor álbum de 2015 pra vocês? Deixem nos comentários!




You Might Also Like

7 comentários

  1. Demi lovato, me surpreendi bastante. E com o Justin Bieber também

    Estou ajudando a organizar uma martona literária no facebook, da uma olhada: goo.gl/mbYFW2

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Oie Joyce, tudo bem?
    Amei o post, e estou apaixonada pelo seu blog, é tão lindo, e aconchegante ♥
    Referente ao post, do seu top 5, gosto da Demi, desde que ela fez Camp Rock kkk
    Acho ela linda cantando com o Joe, mas esse album dela está incrível mesmo.
    O melhor album para mim esse ano foi da minha banda favorita: Shinedown.
    O nome do album é Threat to Survival, e eu amei o resultado ♥
    Beijos, há estou seguindo aqui *-*
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce,muito interessante esse post! eu particularmente sou suspeita pra falar, mais o álbum que me encantou este ano foi Hellie Goulding. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Muito bacana o post, confesso que não ouvi nenhum desses albuns inteiro mas pelo que eu ouvi o Revival e o Confident estão ótimos :)
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Joyce...
    Muito bom o post, todos os álbuns que você listou já ouvi algumas músicas, até mesmo o da Anitta que não sou muito fã, mais acabou "vilarizando" com uma proporção grandiosa. Dentre todos o meu favorito com certeza foi o Confident da Demi. Ela fez um trabalho incrível, só tem músicas boas e a produção dele está impecável. Aliás, parabéns pelo blog e pelo post...

    http://www.papodegente.com/

    ResponderExcluir
  6. Confident <3 Esse foi um dos melhores álbuns do ano pra mim, esse e Smoke + Mirrors de Imagine Dragons. Amei seu top 5, também gosto da Selena e da Ellie Goulding, só não tem quem faça eu gostar da Anita, não tem jeito.
    Beijos e obrigada pela visita no meu blog! <3
    http://eusuponho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu tenho um grave problema de não ouvir os albuns, é muito raro eu ouvir todo um album, mas fazia muito antes, vou ver esse da Ellie, Selena e Little Mix ♥♥♥

    ResponderExcluir