Playlist: Músicas Boas Que Você Provavelmente Não Conhece

16:32




Acho que essa é a primeira vez que posto uma playlist aqui no blog e quero muito saber se vocês gostam ou não desse tipo de post. Para estrear, resolvi compartilhar com vocês cinco músicas que não são tão conhecidas assim de cantores que vocês talvez não conheçam, mas que eu gosto muito. Espero que vocês aproveitem o post para conhecer artistas e canções novas ❤.


o   Halsey - New Americana

Essa música sempre toca lá no Spotify e eu a amei desde a primeira vez que a ouvi nos anúncios do streaming haha. Já conhecia a Halsey por causa de uma participação que ela fez na música The Feeling do Justin Bieber - música muito boa, por sinal - e tinha curiosidade em conhecer outros trabalhos da artista, até que por um acaso, ela apareceu em meio aos anúncios da vida.

                       

  o   Adam Lambert (Feat. Tove Lo) - Rumors

Embora o Adam Lambert esteja se tornando cada vez mais conhecido, principalmente depois de seu último sucesso Ghost Town, sei que muita gente ainda não o conhece. Essa música não sai da minha playlist desde que a conheci, na metade de Agosto, e desde então não consigo parar de ouvi-la. Uma parceria entre um dos meus cantores e uma das minhas cantoras favoritas não poderia ser melhor! Recomendo a todos que procuram uma música realmente viciante.

                       

o   Cheryl Cole - A Million Lights

Fazia um bom tempo que não ouvia essa música, mas teve uma época que eu era viciada nela. Adoro as músicas da Cheryl Cole e acho que todas - ou pelo menos a maioria - das músicas dela valem a pena ser ouvidas. A voz dela é tão doce e bela, que me encanta de uma forma diferente a cada nova canção.

                       

o   Foxes - Glorious

A Foxes é aquele tipo de cantora que ou você ama ou você odeia. Adivinhem só, eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por ela! Ela é diferente das outras cantoras Pop, tem uma voz única e os videoclipes são sempre bem trabalhados e divertidos. Gosto muito de várias músicas dela, mas Glorious é a minha favorita.

                       

o   Lea Michele - Cannonball

A Lea é bastante conhecida por seu papel na série Glee, mas muitas pessoas não conhecem as suas maravilhosas músicas. Cannonball é uma das minhas preferidas e a mais conhecida, mas o álbum inteiro é perfeito. A voz da Lea é incrível e as letras são muito boas. O videoclipe de Cannonball é muito bem produzido. Vale a pena assisti-lo.

                       

Mas e vocês, quais músicas amam mesmo não sendo tão conhecidas assim? Querem uma segunda parte dessa playlist? Conta para mim nos comentários, adoraria receber indicações e sugestões.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a playlist , algumas musicas eu conhecia , outras conheci agra e adorei!
    Amei seu blog , ele é um graça, já estou te seguindo aqui!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cannonball <333333333333 Que saudade dessa época que ela lançou algumas músicas, mas ela sumiu de novo :(

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua primeira playlist, pode fazer mais sim xD
    Da lista eu só conhecia o Adam lindo e a Léa, eterna Rachel <3

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. Joooy eu provavelmente não conhecia as músicas kkkkkkk. Boas indicações hiihi. Quero te desejar um ótimo e feliz ano novo, e boa sorte com sua escolha sobre querer ser Jornalista *-*. Muita paz, saúde, amor e prosperidade. Beijoooos ♥

    ResponderExcluir