05 Coisas Que As Pessoas Não Sabem Sobre Mim

17:57

Olá pessoas, tudo certo? Eu estava totalmente sem inspiração para postar, quando surgiu um post do blog Sernaiotto com 35 ideias de post para o seu blog e entre essas ideias, estava essa tag bem curiosa. Hoje falarei sobre alguns "fatos bizarros" (ou não) sobre mim que ninguém - ou quase ninguém - sabe. Vem ver esse post super interessante que mudará sua vida! #SQN.


    01. Eu odeio números ímpares.
Sério, números ímpares me irritam muito. Ano passado, quando descobri que eu era o número 21 da chamada da sala, fiquei muito bolads. Tudo o que eu faço, seja quantidade de músicas na playlist, o tamanho de uma imagem, o número de itens em uma lista, enfim, absolutamente tudo que eu possa mudar, eu altero para números pares ou 5, que é o único ímpar que ainda me agrada haha. Mania? TOC? Não sei, mas sempre fui assim.

    02. Quando eu era criança, meu sonho era ser bióloga.
Embora eu seja de humanas, eu tenho uma paixão muito grande por biológicas desde pequena. Lembro-me que entre os 9 aos 12 anos, aproximadamente, eu estava decidida que queria ser bióloga e adorava ficar observando as minhas cachorras e os pássaros, fazendo anotações sobre os seus comportamentos para ir treinando a minha futura profissão rs. Saudades infância .

    03.  Sou aloka das listas.
Sim, gente. Eu escrevo listas pra tudo: do que fazer no dia, do que estudar, de filmes para assistir, livros para ler... para tudo o que você puder imaginar! Uso muito o Excel para isso, além dos meus milhões de caderninhos haha. Aliás, eu tenho um caderninho só pra listas praticamente. Pensem na doideira haha.

04. Eu tenho fobia de barulho.
É horrível falar sobre fobias, mas eu realmente tenho pavor de barulhos, principalmente de fogos e de estouro de bexiga. Desde pequena eu sofro com isso, já que deixei de ir em festas de aniversário justamente por causa das benditas bexigas e quando ia, sempre acabava me arrependendo. Sofro muito em época de Ano Novo, por exemplo.

05. Eu nunca beijei.
Sim, gente. Eu tenho 17 anos e nunca beijei. Motivos? Sempre achei que o primeiro beijo deveria ser algo mágico, com alguém que eu realmente gostasse ou que pelo menos admirasse e não com qualquer um só pra dizer que beijei. Como ainda não conheci ninguém assim, ainda não beijei. Simples assim. E não tenho problema nenhum em revelar isso, afinal é uma escolha minha da qual me orgulho muito.

Bom pessoas, esses foram as cinco coisas sobre mim que poucas pessoas sabem e que eu queria compartilhar com vocês, porque independentemente se me achem "estranha" ou "louca", é assim que eu sou. E se me acharem uma louca, preciso compartilhar com vocês uma citação que eu gosto muito: 

Alice: Chapeleiro, você me acha louca? Chapeleiro: Louca, louquinha! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são.

 



You Might Also Like

3 comentários

  1. Oooooooooi, Joy!
    Bom, encontrei algo em comum: também ODEIO números impares. Não sou nesse nível de tuuuuuuudo ter que ser par, mas normalmente me sinto bem incomodada com número impar. O pior é que nasci no dia 29 :( Também gosto de listas, mas não sou muito organizada, então... kkkkk. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tem algo em comum, kkkkk, odeio números impares
    http://depretaprapreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce, tudo bem?
    Adorei o post, achei bem diferente e criativo *-*
    Também não gosto de números impares não.
    Adoro listas também <3
    Referente ao primeiro beijo, você está mais que certa, o melhor é ser com alguém especial.
    Amo essa citação ♥
    Beijos parceira.
    Lost Words

    ResponderExcluir