Perfis Para Seguir No Instagram

16:34




Olá pessoas, tudo certo? Eu estava perambulando pelo Instagram quando tive a ideia de fazer um post indicando uns perfis que eu adoro, sejam eles de fotos, ilustrações ou poemas, sempre estou curtindo suas postagens. Alguns são mais conhecidos, outros nem tanto assim, mas garanto que vale a pena conhecer cada um deles para quem, assim como eu, adora passar um tempo nessa rede social.


 Melinwonderland 

Resolvi começar indicando o Instagram da Melina porque ele é simplesmente o meu favorito de todos. Eu comecei a acompanhá-lo por acaso, mas me encantei com as fotos que a Mel posta e principalmente com o seu quarto porque é a coisa mais linda que eu já vi na vida! É engraçado porque a cada 10 postagens dela, eu curto 11 (haha). Acho que nas notificações da Mel só aparece eu.

❤ Bragatoilustra

Conheci o trabalho do João Paulo em um blog (não lembro qual) no comecinho do ano e desde então não consegui deixar de acompanhá-lo mais. Ele tem umas ilustrações muito lindas, envolvendo principalmente robôs. Mas o mais lindo é que ele retrata robôs com uma sensibilidade tão grande que se aproxima - e até ultrapassa - a humana. O artista realmente pensa em cada detalhe em suas obras.

❤ Keeoone

Não sei se todo mundo conhece, mas o Keegan é um ator (o lindo do Toby de Pretty Little Liars <3) e também um fotografo nas horas vagas. Resultado disso? Um perfil com fotos maravilhosas, ricas em detalhes e expressividade. Independentemente se você gosta ou não do ator, vale a pena segui-lo no Instagram.

❤ Ondejazzmeucoracao

Sou mega fã do trabalho da Ryane que escreve versos e os cola pelas ruas de São Paulo. São versos simples, mas a maioria deles retratam uma situação ou um pensamento que já conhecemos/vivemos um dia. Não tem como não se identificar com essa escrita e com esse trabalho maravilhoso que a escritora faz, que é o de espalhar cultura por ai.

❤ Postandotrechos

Esse foi um dos últimos perfis que eu conheci, mas o Postando Trechos me conquistou logo de cara. Como o próprio nome diz, lá você encontra trechos e citações de livros conhecidos, acompanhados de um cenário todo delicado e em harmonia com as palavras. Estou simplesmente amando esse perfil.


Mas e vocês, quais perfis do Insta vocês recomendam? Conte-me nos comentários, adorarei saber e segui-los também. E ah, não se esqueçam de seguir o meu perfil @jooysouza_.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu não conhecia os outros instagrams, mas eu sou apaixonada pelo insta da Mel! <3
    É uns dos mais bonitos e harmoniosos que eu já tive o prazer de ver.
    Sigo ela a muito tempo, lindo lindo! :3

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir
  2. OHHHH! Que surpresa linda chegar por aqui e ler isso. Fico tão feliz que você tenha gostado do trabalho. Muuuuito obrigada pela indicação. *_*
    Já estou seguindo o blog. Adorei seu cantinho aqui. <3

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, Joyce! Muito legais cada uma das suas indicações, sigo o da MeL e amo....vou ficar de olho nos outros!
    Beijinhos e sucesso com o seu blog!

    ResponderExcluir